As Tradições (únicas) de Dartmouth


A Tradição "Homecoming"


A primeira tradição e, provavelmente, a mais famosa é a "Dartmouth Night Bonfire and Homecoming", em que, a cada ano, a freshman class (1º ano) constrói uma fogueira que eles acendem durante a cerimônia de boas-vindas. Durante a cerimônia, os veteranos dão voltas ao redor da grande fogueira.


Um número de madeira do ano letivo vai para o topo do fogo e diferentes clubes, equipes e organizações pintam painéis com seus logotipos e símbolos que vão para a construção do incêndio.

Construção da fogueira

Fogueira pronta!


A cerimônia durou por anos, entretanto, em 2018, oficiais da cidade de Hanover disseram que não emitiram mais uma licença de atividades ao ar livre para a fogueira anual de homecoming devido à estrutura de três andares e o perigo de desabar e ferir gravemente os participantes do Dartmouth Night, que traz milhares de pessoas a cada outono.


Como resultado, Dartmouth nomeou um grupo de trabalho encarregado de propor alternativas mais seguras para o tamanho e formato atuais da fogueira.



Achou Que Iria Parar?


Em 2019, foi alertado que os alunos do primeiro ano deviam dar “apenas uma volta” ao redor da fogueira e que todos os alunos pegos tentando tocar no fogo enfrentariam uma suspensão de três períodos. Além disso, a comunidade foi notificada de que, caso algum aluno “entrasse no anel interno”, os membros do Corpo de Bombeiros de Hanover em serviço apagariam a fogueira. Resumindo: Limitaram algumas ações, mas o espírito de boas-vindas em Dartmouth condinuou queimando dentro dos estudantes!


Fogueira em 2018 (com mais restrições)



Não Há Temperatura Que Pare Dartmouth!


Em outra tradição bem conhecida, centenas de estudantes mergulham nas águas geladas do Lago Occom para o "Polar Bear Swim", um evento anual que ocorre durante o Winter Carnival (festival de inverno)!


Quando perguntando a um estudante como foi pular em um "piscina escavada no gelo", ele não hesitou em responder:

- “Foi ótimo” Seu cabelo molhado estava congelando um pouco, mas, ele acrescentou, "era muito refrescante".

Além disso, uma estudante não teve uma resposta tão diferente...

- "Está na lista de desejos, sabe?”

Estudantes participando do Polar Bear Swim


Caso queira conferir mais de perto a tradição do Polar Bear Swim, clique aqui!