Traditions e Mais Traditions em UPenn


Torrada no café? Não! Antes do Jogo, né!


É uma tradição jogar torradas no campo durante todos os jogos de futebol americano em casa. Supostamente, a tradição da torrada remonta a proibição; quando a escola proibiu o álcool - os alunos reagiram com a sugestão da torrada. Em uma boa temporada, diz o supervisor do Franklin Field Tony Overend, 20.000 a 30.000 torradas são lançadas por jogo.

Toast Tradition



Lançamento de Postes


Sempre que os Penn Quakers ganham o campeonato da Ivy League, os fãs comemoram arrancando os postes do gol e jogando-os no rio Schuylkill. Esta tradição provavelmente acabou. Em sua última tentativa em 2003, eles falharam devido ao piso de concreto. Em 2009, os alunos não tentaram porque os policiais da Pensilvânia os bloquearam com suas bicicletas.

O nome da tradição ficou conhecida como "Goal post tradition".

Lançamento de um poste no rio Schuylkill



Cuidado com a bússola!


É um mito do primeiro ano nunca cruzar a bússola, que está no centro de Locust Walk, ou você será reprovado em suas provas. Rumores dizem que uma fraternidade surgiu com o mito para iniciar uma conversa com meninas calouras.

Bússola no centro de Locust Walk



Equipe do Grito!


À meia-noite da véspera do primeiro exame de meio de semestre de Microeconomia, centenas de calouros se reúnem na Junior Balcony do Quadrilátero Inferior do campus para... GRITAR!

Calouros gritando na Junior Balcony



Spring Fling


No final de cada primavera, 10 a 15 mil alunos descem ao campo da faculdade para dançar e festejar e ter um tempo fantástico por dois dias seguidos! Organizado pelo Comitê de Planejamento Social e Eventos da UPenn, o Spring Fling foi organizado pela primeira vez em 1972 e é considerado a maior festa universitária da Costa Leste.

Spring Fling